terça-feira, 14 de maio de 2013

Um ano de sonho


  





 Vou falar acerca da primeira vez que fui realmente feliz na vida. Sou cantora conhecida mundialmente mas o sucesso nem sempre é tudo. O meu nome é Raquel Gonçalves,  mas o meu nome verdadeiro era Raquel Santos , desde que me lembro.
   Lembro-me de um dia estar em casa a ver televisão e a minha mãe dar-me a ideia de ir dar uma volta ao mundo e, é claro, eu pensei que ela tinha bebido um bocadinho, mas não! Passados uns 4 meses já estava de malas feitas e a caminho da África do Sul.       Foi perfeito, amei fazer um safari! De seguida fui para Itália e depois para Paris. Bem nunca fiz tantas compras em toda a minha vida! Passei por Inglaterra, Alemanha e depois por Tóquio, as pessoas só queriam tirar fotos e pedirem autógrafos. Para falar a sério isso, até que irrita!
   Mas foi em Sidney que foi a verdadeira loucura ao poder entrar na casa da Ópera. Lembro-me de ir para o Brasil, para o Rio de Janeiro e de seguida para Los Angeles, era uma viagem de loucura, e eu que queria encontrar um homem a sério, e  não conseguia. Fui para o Alasca, Sitka, precisamente onde durante o dia o sol brilha e durante a noite também. Mas mesmo assim eu sentia um vazio dentro de mim. Nada que se pudesse encher com comida ou dinheiro. Eu sentia que precisava de alguém para amar.
   Fui de volta para o meu país natal, Portugal, onde, reencontrei os meus amigos e contei a viagem toda. Nunca eu pensara que o homem dos meus sonhos estaria entre eles, um homem que sempre esteve comigo e que talvez estejam a pensar que é o meu marido, mas não! Eu encontrei o homem que precisava na pessoa do meu pai, o melhor homem do mundo !
   Nunca tinha passado um ano tão bom.


Raquel Santos – 8º A

Ana Raquel nº 3 -  8º A

Sem comentários: