terça-feira, 14 de maio de 2013

Os estudos






    Estudar é muito importante para o futuro de todos nós. Ao aprender mais conseguimos melhorar cada vez mais a nossa cultura, ao termos conhecimentos e ao sermos os melhores conseguimos arranjar trabalhos muito bons.

   Na minha opinião, estudar é muito importante, eu não gosto muito, mas é a minha obrigação e se eu quero concretizar os meus sonhos e ter um trabalho muito bom, vou ter de aprender a gostar.

Neste mundo, em relação aos estudos, há todo o tipo de gente, os que não querem aprender portanto não fazem nada, os que querem mas não conseguem e os que querem e conseguem.

   Eu tenho muita pena das pessoas que não querem e das que não conseguem aprender. As pessoas têm de aprender que a vida não é só brincar e que é muito importante estudar, e que, sem estudos, não vamos muito longe.

Daniela Santos – 8º A

Sem comentários: