terça-feira, 14 de maio de 2013

A Internet







   A Internet. Quase toda a população do mundo sabe o que é a Internet. A Internet é um serviço criado que tanto serve para comunicar à distância (messenger, etc..) como para divertimento, caso dos sites Facebok ou Youtube.
   Eu sou a favor da Internet, mas não sou a favor do seu uso excessivo. Aliás, com um pouco de consciência, toda a gente percebe que metade do mundo por onde nós andamos ficou dependente dela de um momento para o outro. A Internet, inicialmente, foi criada para a comunicação a longa distância, especialmente entre professores universitários que queriam trocar as suas ideias mas nunca tinham a possibilidade de ficar cara-a-cara .Mas, com a evolução da tecnologia, a Internet também foi modificada. O que inicialmente era apenas um meio de comunicação a longa distância, tornou-se uma plataforma gigantesca de divertimento e de lazer, com a criação de sites e programas. O YouTube, o primeiro grande site, foi a “rampa de lançamento” para outros sites, muito importantes hoje em dia, caso do Facebook, Twitter, Hi5, no fundo, as chamadas redes sociais. Nos dias que correm, quase todas as pessoas são dependentes da Internet e não poderiam viver sem ela.
     Eu não sou a favor do uso excessivo da Internet, aliás, isso é muito mau. Espero que toda a gente fique sensibilizada para a maravilha que é a Internet, mas que nunca descurem uma coisa: o uso excessivo dela é um problema, e isso tem que se evitar a todo o custo!

                                                                                David Martins 8º A

Sem comentários: