segunda-feira, 8 de abril de 2013

Primeira Audição de Piano






Vou escrever sobre um dos eventos que marcou a minha infância: a minha primeira audição de piano.
Durante mais ou menos três meses, estive a treinar as músicas que ia tocar na audição para toda a gente ouvir. Nas aulas de piano, praticava com o professor, e em casa os meus pais tinham comprado um piano elétrico para eu poder treinar.
Em dezembro de 2010, tinha chegado a altura. Fui para o conservatório de música e entrei no auditório: era um pequeno espaço com várias cadeiras viradas para o palco, onde em cima havia um piano.
Os pais de vários alunos entraram e comecei a ficar um pouco nervoso. Os alunos começaram a tocar e esperei pela minha vez. Quando o quinto aluno tinha acabado de tocar, era a minha vez. Subi para o palco e comecei a tocar.
No final, acabou por correr tudo bem. Não tinha cometido um único erro e as pessoas até aplaudiram, pelo que fiquei muito feliz.

Gonçalo Fernandes
Nº15 7ºE

Sem comentários: