domingo, 21 de abril de 2013

Episódios - No Carnaval





Quando eu andava no 1ºciclo, já há muito tempo, houve uma situação muito engraçada.
Era Carnaval e, na minha escola, costumávamos fazer um desfile e depois íamos brincar para o jardim. Naquela altura, ainda havia um parque (hoje já não há) onde existiam : um escorrega, um sobe e desce e dois cavalinhos.
Este episódio passou-se com a minha amiga Catarina. Ela todos os anos se mascarava de joaninha e "vestia" uma caixa de cartão, como se fosse o revestimento desse animal.
Estávamos nós a andar tranquilamente no sobe e desce quando, subitamente, ela caiu para trás e ficou como uma joaninha em apuros, com os pés pequenos e as mãos a abanar para pedir socorro. Eu fui ajudá-la e fartamo-nos de rir. Ainda hoje me lembro disso e rio-me imenso !!!
É sempre agradável relembrar os bons velhos tempos...
                                                                                                       Jéssica Marquito, 7ºE, Nº 17

Sem comentários: