sábado, 15 de maio de 2010

Bloguinho Saloio: Escrita Criativa - Sonho - Acrósticos

Escrita Criativa - Sonho - Acrósticos do 7º G

Sonhador eu sou.
Oxalá nunca deixe de ser!
Não quero deixar de sonhar!
Haverá alguém que não sonhe?
Orgulho-me de sonhar!
Alberto, N.º 1

Sonhar faz parte de nós.
O sonho é vida!
Nem sempre se realiza...
Há, porém, esperança.
O sonho é a nossa vida!
Ana Catarina, N.º 2

Sonhar é natural!
GOsto de sonhar!
NuNca deixarei de gostar!
Mas Haverá alguém
Que nãO goste de sonhar?!
André Fontes, N.º 3


Eu vou Sonhar
Para poder vOar
Assim eu vou briNcar...
E sem parar de sonHar,
Espero nunca mais acOrdar.
Arlinda, N.º 4

Sou feliz,
Oiço os meus sonhos,
Não os ignoro.
Hei-de persegui-los!
Oxalá os alcance!
Cátia, N.º 5

Ser feliz
Obriga a sonhar
Ninguém, sem sonhar,
Há-de brilhar
Ou ser tão feliz como eu!
Diogo, N.º 6

Sempre que eu sonho ,
Ofereço a minha mente,
Noutra dimensão entro.
Hoje sonho, amanhã sonharei.
Olharei sempre em frente!
Joana, N.º 10

Sou sonhador!
Oiço o meu coração.
Não vou deixar de sonhar!
Haverá sempre em mim um sonho.
Oxalá continue a sonhar!
Jonas, N.º 11

Sonhar é pensar na vida.
Obedecer ao sonho é viver.
Não perder o sonho é viver.
Haverá alguém sem sonhos?
O sonho é a nossa vida!
Olena, N.º 16

Ser humano que não sonha
Origina tristeza,
Nada na solidão.
Humanidade na incerteza...
Onde há sonho, há paixão!
Sara, N.º 18

Sou feliz,
Oiço os meus sonhos.
Nada me impedirá,
Hoje vou sonhar.
Oxalá nunca pare de sonhar!
Vanessa, N.º 20

Sim, eu sonho.
Ontem sonhei com você.
Nesse sonho tudo era perfeição!
Hoje acordei... Onde está você?
Oxalá sonhe outra vez!
Bruna, N.º 21

Ser sonhador é acreditar!
Olhar para o sonho e tentar
Não desanimar.
Hoje sonho sem me atrapalhar.
Orgulho-me de ser um sonhador!
João Pedro, N.º23

Ser sonhador é
Ouvir a alma!
Nunca deixarei de sonhar!
Hoje e sempre
Ouvirei o meu sonho!
Andreia, N.º 24

Sem comentários: