quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A minha relação com a leitura e com os livros



Eu senti desde cedo o meu gosto pela leitura. A minha vontade de ler foi-me incutida desde sempre, já que na minha casa, a minha família tem por hábito ler e adquirir uma grande variedade de livros, entre os quais, romances, policiais, livros técnicos e muitos outros.
Os meus hábitos de leitura são variados. Os livros que leio são os que tenho em minha casa (os que vou comprando) e os que requisito na Biblioteca Escolar.
Gosto muito de ler livros de aventura, comédia e História, entre os quais destaco: “A rapariga rebelde” (uma coleção), “O Atlas Esmeralda”, “O diário de Anne Frank”, “Os cinco”, “O diário de um vampiro banana”, entre muitos outros.
Em suma, eu gosto muito da leitura e dos livros, pois acho que ler faz muito bem, desperta-nos novas sensações e aviva-nos a memória para podermos também escrever algumas histórias bonitas.





Trabalho realizado por : Filipa Cristina Simões Ramos
Ano : 6º C
Nº : 8

Sem comentários: