quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A minha relação com a leitura e com os livros



A minha relação com a leitura é bastante próxima.   
Quando leio, fico sempre entusiasmado por ler mais e mais, porque não descanso até acabar o que estou a ler.
Eu gosto de livros para rir e com muitas imagens, também aprecio os que me dão lições de vida.
Outro aspeto: quando começo a ler um livro, nunca fico na meio, faço-o sempre até acabar. Mas atenção! Só leio, o que me interessa.
Vou indicar-vos algumas coleções que acho interessantes: Uma Aventura, Gerónimo Stilton, Diário de um Banana, Diário de um Vampiro Banana  e outra que eu acho muito engraçada  com a qual eu me divirto imenso que se chama « Os Horríveis» que tem vários subtítulos: «Cultura, ciência, história e geografia».
Neste momento, estou a ler um livro que se chama« Mais Matemáticas assassinas» o qual vos recomendo vivamente.

                                                                              Artur Esteves 6H Nº4

Sem comentários: