quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A minha relação com a leitura e os livros



Eu tenho uma relação extraordinária com os livros. Leio desde os meus sete anos e, antes de eu saber ler, a minha mãe lia-me histórias.
A minha professora do 1º ciclo deu-me um livro, a mim e aos meus colegas, no primeiro ano, para nós treinarmos a leitura.
Eu leio todos os tipos de livros, só que o meu tipo favorito é Ação/Aventura. O meu autor favorito é o da coleção «Geronimo Stilton». Também gosto de Banda Desenhada (BD) de STAR WARS, Tio Patinhas e Marvel.
Quando não tenho aulas, vou para casa ler, quando tenho, no intervalo, por vezes vou ler «Geronimo Stilton» ou outro livro para a Biblioteca.
Em conclusão, a minha relação com os livros é excelente e acho-os sempre interessantes.
Gonçalo Pereira, 6ºF

Sem comentários: