quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O meu livro preferido

 

Eu não sou muito de ler livros, sinceramente, mas gostava que algum me desse curiosidade para o fazer.
  Aquele que me despertou mais curiosidade até hoje foi “ As viagens de Gulliver” de Jonathan Swift, que li com os meus colegas, na sala de aula, o ano passado.
 Gostei da experiência. pois é um texto dramático e eu adorei este género literário. Tem vários atos e em cada um, aparecem novas personagens.
  A personagem principal chama- se Gulliver, que é um gigante. Não digo mais nada!
 Se já o leram, fico contente. Se ainda não, procurem- no e leiam- no, porque até é bom para nós interpretarmos e percebermos como se redige. Procurem-no na biblioteca da escola ou nas livrarias. O Gulliver e os seus amigos vão estar à vossa espera.
   Espero que gostem!

Andreia Francisco 7º C nº 4

Sem comentários: