quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Sabes como se organizam umas eleições e para que servem? Gostarias de aprender a melhor forma de trocar ideias com os teus colegas, em público? És capaz de fazer um cartaz que chame a atenção dos outros? Queres aprender como é que se escreve uma notícia? Tudo isto são experiências que podes ter na tua escola ao participar em “Miúdos a Votos: quais os livros mais fixes?”. A ideia desta iniciativa é a de que os alunos, entre o 1º e os 12º anos, elejam os livros de que mais gostam, mas, como vês, é muito mais do que isso! Este é o quinto ano em que esta iniciativa se realiza, sempre com um número muito grande de alunos a participarem.

Todos os livros, sejam eles de prosa, poesia, banda desenhada ou teatro, podem ser candidatos.
A escolha dos livros candidatos será realizada pelos alunos, que devem indicar o título completo do livro e o nome do seu autor até às 18 horas, do dia 30 de novembro de 2020, através do preenchimento do formulário disponível em  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_lpoEh3CNhcZuRBKtsi3HZ7jcfevZwE6yIdoJA4qqz4ylZw/viewform
No caso das coleções, o que deve ser nomeado é o título individual do livro nomeado, e não a coleção. Cada aluno só pode fazer uma nomeação.
Esta fase corresponde à apresentação de candidaturas numas eleições.

PARTICIPA!

Sem comentários: