domingo, 9 de março de 2014

O meu livro favorito

              



              O meu livro favorito é A Rapariga Voadora de Maria Teresa Maia Gonzalez.
            Considero a sua história muito interessante, pelo menos para mim, porque fala de uma menina que adora dançar. Como a minha paixão é praticar esse desporto, penso que deveria ser lido por todos os que apreciam o mesmo que eu.
            A obra retrata, como eu já disse, uma menina chamada Érica, que adora dançar, passa muito tempo a fazê-lo, mas também é muito estudiosa. Tem dois irmãos: a Beatriz, a mais velha, e o Duarte, o mais novo.
            Gostava que lessem e depois me dissessem se gostaram e se acharam interessante. Espero que venham com uma cara alegre por o terem lido. Aguardo a vossa opinião, porque eu já dei a minha.
            Acho que com este livro vou começar a LER+! Procurem-no na biblioteca!


                                                   Jéssica Monteiro, nº 22, 6º I

Sem comentários: