quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Os livros



         




         Eu adoro ler! Já houve algumas vezes em que eu deixei de o fazer, mas agora passei a ler novamente.

         Este ano comecei pela obra A lua de Joana da qual gostei imenso. Foi desde aí que nunca mais parei.

         Há pessoas que odeiam ler, não sei porquê. Se o começassem a fazer, percebiam o que é a ‘’loucura da leitura’’! A minha professora de português disse-nos que nos ia meter nessa “maluquice”. A mim já conseguiu. Será que vai conseguir com resto da turma?

         Se nós lermos muito, conseguimos desenvolver a escrita e a oralidade. Assim, eu aconselho toda a gente a fazê-lo.

         Para quem aprecia histórias tristes, recomendo A lua de Joana. É uma história deveras comovente!



Bruna Macedo 6ºH Nº6

Sem comentários: