Nos últimos anos, tem-se verificado que os alunos estão cada vez mais despreocupados com a limpeza dos vários espaços da escola- espaços exteriores, salas de aula, bufete e refeitório.
Apesar dos vários apelos feitos pela direcção da escola, professores e funcionários, continuamos a ver os espaços exteriores com lixo no chão, algumas salas sujas e desarrumadas, e situações em que nas horas de maior movimento, o bufete fica bastante sujo e com muito lixo no chão.
Tendo isto em conta, as turmas 5ºI, 5ºH, 6ºF e 6º H, e respectivos directores de turma decidiram juntar-se e dizer: basta. Queremos uma escola mais limpa. Assim, ao longo do terceiro período, este grupo de trabalho vai promover uma serie de actividades, com o intuito de sensibilizar toda a comunidade educativa para o problema. Pretendemos assim despertar consciências para que todos tenham a mesma vontade, isto é, ter uma escola mais limpa e agradável, já que este é um espaço de todos nós, que usamos todos os dias e que deve ser o mais agradável e limpo possível.
Os professores responsáveis: Carla Luz, Sandra Mendes, Silvia Mouro e Vitor Pinto
Apesar dos vários apelos feitos pela direcção da escola, professores e funcionários, continuamos a ver os espaços exteriores com lixo no chão, algumas salas sujas e desarrumadas, e situações em que nas horas de maior movimento, o bufete fica bastante sujo e com muito lixo no chão.
Tendo isto em conta, as turmas 5ºI, 5ºH, 6ºF e 6º H, e respectivos directores de turma decidiram juntar-se e dizer: basta. Queremos uma escola mais limpa. Assim, ao longo do terceiro período, este grupo de trabalho vai promover uma serie de actividades, com o intuito de sensibilizar toda a comunidade educativa para o problema. Pretendemos assim despertar consciências para que todos tenham a mesma vontade, isto é, ter uma escola mais limpa e agradável, já que este é um espaço de todos nós, que usamos todos os dias e que deve ser o mais agradável e limpo possível.
Os professores responsáveis: Carla Luz, Sandra Mendes, Silvia Mouro e Vitor Pinto
Sem comentários:
Enviar um comentário