terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

PROJETO "O MAR COMEÇA AQUI"

No âmbito do Projeto Interdisciplinar do 6.º ano e do Programa Eco-Escolas irá realizar-se no dia 29 de fevereiro, na Biblioteca da Escola dos Castanheiros, a votação das 47 propostas de ilustrações de sarjetas elaboradas pelos alunos para o Projeto "O Mar Começa Aqui". Nesta votação, os alunos do 6.º ano irão eleger uma ilustração por turma. Posteriormente, das 7 propostas finalistas será votada, por toda a Comunidade Educativa dos Castanheiros, aquela que será a representante da Escola no Programa Eco-Escolas.



Estão apuradas as sete propostas de pinturas de sarjetas, uma por turma, no âmbito dos projetos interdisciplinar de 6.º ano e "O Mar Começa Aqui", das quais será eleita, durante o mês de março, aquela que irá representar a nossa escola no Programa Eco-Escolas, em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas.
Parabéns aos alunos do 6.ºano e aos respetivos professores.❤️
Aproveitem para espreitar o vídeo com as sete propostas de trabalhos apuradas no âmbito do Projeto "O Mar Começa Aqui" e do projeto interdisciplinar do 6.ºano:







Após a votação realizada entre os dias 11 e 15 de março, para selecionar de entre os sete trabalhos finalistas, aquele que irá representar a nossa escola no âmbito dos Projetos Interdisciplinar de 6.º ano e “O Mar Começa Aqui” (do Programa Eco-Escolas, em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas), o vencedor, com 204 votos de um total de 381, foi o da turma 6.º E. Parabéns aos alunos, professores e um obrigada a todos os que colaboraram de alguma forma neste projeto.

Sem comentários: