segunda-feira, 24 de maio de 2010

Queria ser tudo e queria ser nada






Eu nasci com um sonho
O sonho de acreditar
Que um dia iria
ter asas para voar

Fugir de tudo
Encontrar-me finalmente
Ter calor dentro de mim
Coração incandescente

Quis mandar
Quis obedecer
Queria ser tudo
Queria ser nada

Nesta vida
Não havia sentido
Queria ser tudo
Queria ser nada

Mas sonho é sonho
Um dia acordaremos
E sem nos apercebermos
Estamos de novo a sonhar

Eu gritava
Eu escrevia
Eu dizia:
Eu quero ser tudo
Eu quero ser nada

Queria voar
Voar e fugir
Fugir das confusões
Evitar desilusões

Só depois descobri
Fugir não é solução
Ficar e resolver a situação
Olhar para o espelho
E ver uma cara que me sorri

Eu queria
Eu deixava de querer
E estas divergências
Faziam-me sofrer

Abri os olhos
O meu sonho acabou
Minhas asas esvaíram-se
Mas as esperanças não acabaram

Acordei
Só consegui dizer
Eu quero ser tudo
Eu quero ser nada

E assim acabou um momento
Que me trouxe tudo
E trouxe nada
Vivi uma vida
Acordei noutra
O sonho trouxe-me ao que sou
Alguém que é ninguém
Pessoa que sabe sofrer,
Que sabe sorrir,
Que sabe viver

O essencial é a fé!


Ana Teresa, nº 6 do 7º C




Sem comentários: