sábado, 27 de fevereiro de 2010

A floresta


Será que foi este o anãozinho que Isabel encontrou?

8 comentários:

Anónimo disse...

que ingracado .
hahahahahahaha:)

Maria Florinda Bragança disse...

Tens razão, este está muito engraçado!

Pintarolas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pintarolas disse...

A que giro eu conheço quem fez mas n sei se essa pessoa quer que eu diga o seu nome

Unknown disse...

EU VOU-ME ENBORA DA E DESA ESCOLA.ASS:angelo T:5.c N:3

Maria Florinda Bragança disse...

Eu vou-me embora desta escola, era o que querias dizer?

Anónimo disse...

prontos tao tossssss muitos jiros . O BLOGINHO SALOIO ESTA TODO JIRO.ASS:angelo do 5.c

Maria Florinda Bragança disse...

Pronto, estão todos muito giros. O bloguinho saloio está todo giro.

Ângelo, obrigada pelo elogio, é muito simpático da tua parte.